quinta-feira
                                                                                                                                              Olá meninas!!! Sentiram saudades?! Haha sei que sim,mas brincadeiras a partes EU ESTOU DE VOLTA...Já dizia o ditado " Esta na chuva é pra se molhar neh" Então...

Estou super contente,pois sei que andei super,hiper mega sumida,por um belissimo motivo,e apesar da correria que foi esses meses vale a pena,ver que tem um coméntario de alguem,que tem um novo seguidor,qua alguém gosta dos seus posts...Nada melhor do que se sentir amada,mas o motivo do sumiço é que:

A linda da minha sobrinha nasceu *-* Olha que pequenininhaa,e a titia aqui é babona hahahaha
E o parto foi meio complicado e tive que ficar com minha irmã uns dias,e ai acabei deixando o blog e minha vida social toda de lado,mas agora esta tudo bem e estou na ativa novamente,a todo vapor e com varios posts pra vocês,principalmente sobre meu emagrecimento,e umas novas colunas para blog. Não podemos desanimar neh

Desde o dia que lancei o meu Projeto Blogueiras Saradas,junto com uma blogueira,pra quem não viu vou deixar o link no final da postagem para se inspirarem tambem.Então eu ja consegui eliminar tcham tcham tcham 3,500 gramas...É isso mesmo meninas,tudo que vocês desejam é possivel realizar com muito esforço se alimentando bem,nada de neuroses,apenas mudando a alimentação!!!

Ainda não colocarei fotos,mas já vejo umas diferenças em mim,mas estou reservando umas fotos bem legais de antes\depois para verem, e antes de terminar este post eu quero agradecer uma pessoa muito especial para mim que conheci nessa blogosfera que tanto amo,ela sempre me ajuda,sempre mandava mensagens no Facebook me incentivando...E considero ela meu pé de coelho haha,pois abaixo de Deus,ela que ajuda aqui no blog e suuuuuuuper indico para vocês o blog dela tem posts todos os diase é perfeito,ela é dona do Blog Sorriso Jovem é a Hildinha para os intimos neh ela é muito fofa,quero agradecer mesmo por todo incentivo guria *-*

Espero que tenho gostado da minha volta,vou sempre estar aqui para atualiza-lo e fiquem perseverante pois tudo é possivél aquele que crê.

Meditação ~~> Se podes! Tudo é possivél ao que crê. Marcos 9.23

* Meninas,uma novidade daqui do blog,vai ser uma coluna com versiculos biblicos diarios,pra quem não sabe eu sou cristã,mas independente de religião todos nos necessitamos de uma reflexão diaria em nossas vida...Que atraves deles vcs seja, abençoadas!!!

Beijos

Link do Projeto Blogueiras Saradas ~~> http://falaabela.blogspot.com.br/search/label/Meu%20Emagrecimento

4 comentários:

  1. Linda demais a sua sobrinha que Deus abençoe ela mais e mais, Isabella obrigada pela sua visita também já estou te seguindo gostei do seu blog, fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a princesinha é fofa neh,e obg e que Deus te abençoe sempre tb *-*

      Excluir
  2. Sua Sobrinha é muito fofa *-* amei tudo aqui tudo de bom pra vc e bem vinda de volta a Blogosfera Seguindo tudo de bom pra vc
    Beijinhos
    http://garotaimperecivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que bom que gostou flor,e quero aproveitar muito esse tempo de voltaa,obg e sucessos pra ti =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores